terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Faço o que?

Eu ando longe. Longe de tudo, de todos. De mim, de você. Da minha casa, do meu aconchego, dos meus cantinhos, inclusive esse... Porém tão próxima, próxima de lembranças atormentáveis e doces, de pessoas queridas, próxima da saudades -que consome- de tudo que se encontra longe, próxima do desejo de um amor insaciável, eu estou próxima, até, de você. De querer você. Cheguei até a acreditar que eu tinha conseguido te deixar longe de mim, da minha vida, do meu coração, dos meus desejos, sonhos e vontades, dos meus planos, até perceber que quanto mais longe de ti eu fico, mais próxima eu me encontro. É que eu fico com vontade de você, com sede dos teus beijos, fome do teu amor. Eu fico sem rumo porque minha direção é você. Fico sem ar porque você é meu oxigênio. Meu corpo definha... é que ele se encontra tão longe do seu. E quando eu estou prestes a morrer da tua falta, você volta. Volta com seu amor, com seu carinho, do jeito que só você sabe chegar estardalhando com tudo aqui dentro, bagunçando o que já não consigo pôr em ordem já faz algum tempo e vai embora, não por completo, mas o bastante para me deixar cheia de ilusões, perdida, louca, querendo ainda mais você, querendo que aconteça novas desordens ou talvez uma definitiva arrumação... você volta de novo?!

Ps: Falta de tempo para postar. 
Estou em Teresina, matando a saudade
 de pessoas que eu amo e que infelizmente
 passam a maior parte do tempo distantes
 de mim. Volto em breve, definitivamente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário