segunda-feira, 6 de junho de 2011

Só isso.

Perdoem o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão. Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. É difícil ficar adulto.
Caio F. Abreu


Dificil ficar adulto, principalmente quando parece que ser adulto é tão dificil. Quando ficar adulto se parece com ser mais só, mais frio, mais menos. Com menos tempo, menos presenças, menos esperança, menos seu eu, talvez. Não é que ser responsável e independente assuste, é que ser adulto e vulnerável, é um pouquinho arrepiante. O jeito é correr para VIVER tudo que há e  para movimentar, nada melhor que uma montanha russa, onde me encontro - ficticia, mais estou. Ahhhhhhh!

Carol A.

Um comentário:

  1. ...viver é aventurar-se em sonhos flutuantes com sabor de bombom de sonho de valsa...Crescer é preciso é verdade, mas confesso, é tão bom ser criança,brincar com a areia do mar, dançar com as ondas do mar! O que seríamos nós se deixássemos nossa eu-criança morrer? A inocência é a pureza que nos convida a ser feliz sem olhar o que nos reprime e nos limita.
    Bjs querida!!!Boa Semana!!!

    ResponderExcluir