sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo ano.

Como dizem na musiquinha...

"Feliz ano novo, adeus ano velho
Que tudo se realize no ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso, saude pra dá e vender."

E eu ainda completo desejando muita felicidade, um amor lindo, leve e recíproco, a renovação da esperança que há dentro de cada ser para que haja a certeza que tudo pode acontecer, além da realização de todos os
sonhos que fazem parte da caminhada que fazemos pela nossa breve existência.




Feliz 2011!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não sou eu.


Aqui eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora.
Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora.

Eu não consigo esconder certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar não é meu dom representar, não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá (...) Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar, t
e fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui, agora que você parece não ligar que já não pensa e já não quer pensar,dizendo que não sente nada, estou lembrando menos de você falta pouco pra me convencer q
ue sou a pessoa errada.

Ana Carolina


PS: Em pleno século XXI existem pessoas que ficam sem computador, acreditem... eu sou uma prova viva. Me desculpem pela ausência. Voltarei em breve!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fazer o que?!

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez'.

Caio F.


Ps: Estaria mais contente se tivesse você por perto, aqui, comigo. Como se tornou difícil realizar todos os meus sonhos, principalmente os que você faz parte, então eu vou te afastando, mesmo doendo eu vou me distanciando, deixando para trás tudo de mais belo que tive, que vivi, só com a esperança de que um dia eu estarei 'contente outra vez'...sem você, fazer o que?!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Controvérsia

Havia tempos em que não provava o sabor da indecisão tão intensamente na minha vida, estou há divagar em pensamentos tolos, traindo minhas certezas e meus saberes. É assim desde que rompemos nosso relacionamento, muita insolência e um punhado de contrariedades... horas que te traria para perto, horas que te quero, horas que te desprezo, horas que te mandaria para o inferno, disponho minha horas ainda à você. Me disseram que é o amor, que ele é assim, antagônico, talvez seja mesmo isso, AMOR, eu acredito. Um amor que eu sinto, que é lindo, que é distinto. Não dá para negar, parar, aliviar. Tomou conta, faz parte, habita em mim, não tem pretensão de partir. E mesmo que nessa hora eu deseje que eu te esqueça com todas as forças que possuo, achando melhor a nossa separação, eu tenho saudade e te queria aqui perto, para um abraço acolhedor e explícito, para um amor quente e sensível. É que ter só sua amizade, como agora, está me machucando. Eu não te quero mais pela metade, eu te quero inteiro!

- É amor, é o AMOR, ès o meu amor!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Trago em mim.









Sorte e fé!
Afinal, o que for pra ser, será.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Indo.

Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, pois, e, pois não ficava. Completo, partiu.

Caio F.
Eu estou partindo, assim como meu mês de novembro, você... tudo partiu. O que fica em mim é só o que é cada vez mais essencial, verdadeiroNo destino do minha partida me deparo com um novo mês, uma nova esperança, um novo amor por mim!