quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Controvérsia

Havia tempos em que não provava o sabor da indecisão tão intensamente na minha vida, estou há divagar em pensamentos tolos, traindo minhas certezas e meus saberes. É assim desde que rompemos nosso relacionamento, muita insolência e um punhado de contrariedades... horas que te traria para perto, horas que te quero, horas que te desprezo, horas que te mandaria para o inferno, disponho minha horas ainda à você. Me disseram que é o amor, que ele é assim, antagônico, talvez seja mesmo isso, AMOR, eu acredito. Um amor que eu sinto, que é lindo, que é distinto. Não dá para negar, parar, aliviar. Tomou conta, faz parte, habita em mim, não tem pretensão de partir. E mesmo que nessa hora eu deseje que eu te esqueça com todas as forças que possuo, achando melhor a nossa separação, eu tenho saudade e te queria aqui perto, para um abraço acolhedor e explícito, para um amor quente e sensível. É que ter só sua amizade, como agora, está me machucando. Eu não te quero mais pela metade, eu te quero inteiro!

- É amor, é o AMOR, ès o meu amor!

Um comentário:

  1. Que lindo!

    Eu sei como dói querer tanto uma pessoa tão próxima da gente. E sei também que quando o amor é verdadeiro, não há nada que impeça a gente de lutar por ele.

    Adorei aqui, estou seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir