terça-feira, 17 de maio de 2011

Ao meu aniversário.

Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. '
Caio F.


São em dias como hoje que eu acredito que eu consigo sim, mudar minha vida, tenho sim amigos importantes, e que se eu quiser nada muda minha felicidade. Meu ano começa agora, a partir do dia 16 de maio, dia em que eu renasço a cada ano. Não em uma especie de envelhecimento, mas de amadurecimento, (re)conhecimentos, conquistas. E por isso que eu me desejo mais um ano de vida repleto de coisas boas e pertinentes, que eu alcance todo os meus objetivos, que a minha vida seja feita de coisas grandiosas ou que me tornem grandiosas e que Deus esteja sempre me abençoando, como sempre esteve. Eu me amo (soa tão narcisista, mais é isso ai) e me desejo um feliz aniversário!

Ps: Obrigada a todos pelas felicitações, aos que me amam e aos que me fizeram me sentir amada e especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário