terça-feira, 12 de junho de 2012

saudade.

Estou sentindo saudades. Saudades não de alguém especifico, mas de momentos, momentos que eu sei que não se repetirão porque as pessoas envolvidas não fazem mais parte da minha vida. Afinal, as pessoas saem da nossa vida assim, sem você poder se defender, sem você poder dizer que quer que ela fique, que ela escute e acate a sua vontade, como se elas fossem tão insensíveis a ponto de não se importar que está lhe machucando, que está lhe 'agredindo'. No fim, acho que é porque elas sabem que continuaram com você, não serão substituídas e que você irá conseguir viver muitos outros momentos incríveis, de outras formas e com outras pessoas maravilhosas, elas sabem que a vida é feita de mudanças, de escolhas e de abdicações, e que ninguém morre por isso. Mas ainda assim eu sinto falta de algumas particularidades, da unicidade de atos, gestos e da grandiosidade que eles representam(ram) em minha vida... mas é que hoje, eu estou meio dolorida por dentro, e é por saudade!

2 comentários:

  1. Olá! Muito legal seu blog. Sabia que as vezes tambem sinto saudade de coisas, pessoa e principalmente sinto saudade de coisas que nunca tive. Sei bem como voce se sente. Virei aqui sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei um pouco distante Pâmella, me faltaram acho que forças para ver tudo o que passou se arrastando para mim por aqui. Mas tou voltando, por saber que tem pessoas que como você, admiram minhas palavras tão reais, e se sentem nelas.
      Obrigada pelo carinho, volte sim. Beijo!

      Excluir