sábado, 18 de agosto de 2012

' novamente

Nessas noites de solidão chego a achar que o fato de eu estar sozinha é falta de sorte a minha, de não ter com quem dividir os meus momentos, o edredom, os beijos, a carência e a competência. Tá, todos vem me dizer que o homem certo aparece no momento certo, que tudo tem sua hora, e que no fim tudo se ajeita...eu seria meio hipócrita de dizer que não acredito nisso, que não fico aqui esperando e acreditando que tem algo mais sublime a minha espera e que quando aparecer eu vou entender o motivo de tanta demora, o motivo de tantos amores terem se tornado desamores, das coisas terem desandado e de eu ter ficado com a vida meio amarga e preto-branco até ele transformar tudo em doce e em um completo colorido. Mais que hora é essa? Eu impaciente, carente, fico me sentindo só, querendo desesperadamente que eu ame novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário