quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dono dos pensamentos meus!


Encontro-me sentada a beira do cais da solidão, contemplando um espetáculo natural e tão intimista. Reconheço nos sons dos pássaros e das ondas a música que você costuma cantar pra mim, de um jeito tão seu. Talvez, estejam, simplesmente, radiantes com o pôr do sol e é nele que me ponho a te procurar. Uma suave brisa movimenta meus cabelos, murmura inimagináveis palavras soltas ao pé do ouvido, como as suas e no meu semblante faz-se perceber um pequeno sorriso nos lábios e um intenso brilho no olhar. O coração pulsante e descompassado denuncia, a saudade me consome. Só tua voz não mas me satisfaz, é a sua presença que queria possuir neste instante, como em todos os outros.
Aquarela, saudade... deito-me e em um breve espaço de tempo, sonho. Te sinto. Flutuo por um tempo que se arrasta, te deixando cada vez mais distante, assim como a pequena embarcação que persigo com o olhar, ao longe, sem poder me aproximar. Afundo toda tristeza que carrego e inconscientemente só você é que se forma diante a mim, desenho tuas linhas, tuas formas, teus segredos em meu pensamento, crio tua face e te faço me olhar nos olhos para vê escrito o que só eu consigo enxergar. Me sinto melhor. As águas estão amenas e límpidas, posso ver nelas que no meu rosto as lágrimas não escorrem mais. Anoitece e então tomo a melhor decisão depois que fiquei aqui e te deixei ai. Ponho meu barquinho a vela outra vez, neste mar turbulento e misterioso, na qual naufraguei em outras auroras e que decidi não me arriscar, mas aqui estou, por você, por mim, por nóis. A minha bússula aponta: M., é essa minha direção... o meu destino é você. E os ventos estão a meu favor. Me espera, estou chegando. E assim enquanto te escrevo sob a luz do luar e da calmaria das estrelas, eu sigo ansiosamente esperando pelo nosso (re)encontro!


Ps: Compartilhando esse texto que foi escrito num momento de saudade e vontade do meu gatinho, em uma aula monótona da Universidade.      
ps: eu te amo amor!

LUTO! Tiveram que recrutar anjos
para o céu e infelizmente você estava
entre eles, sentiremos sua falta meu tio.

Um comentário:

  1. Querida, que Deus te reconforte com a sua perda!

    Do mais, uma bela homenagem!

    bjos

    ResponderExcluir