quinta-feira, 7 de outubro de 2010

... prosseguindo!

Me fiz uma pergunta, e acabo de me responder. As palavras sairiam ou me trairiam, outra vez?! Tentei vim antes. Mais não deu. Fiquei longe, muito longe... um lugar, literalmente, abençoado. Viajei! Uma cidade linda, com a pessoa que eu amo, pra que melhor? Estive em um sonho, talvez. E voltar a realidade está sendo meio deprimente. Queria contar das imensas descobertas, das conversas e dos atos proibidos, da cumplicidade, das caminhadas, do amor, do estar entregue e compartilhar cada segundinho junto, como se não houvesse outros seguintes. Mais guardei tudo isso no fundo da minha alma, no meu coração, aonde só possui pequenas coisas grandes, agradáveis e eternas, achei melhor.
Prefiro usar as minhas palavras para dizer que apesar da magia que vivi de um breve espaço de tempo, acompanhado pelas tristes notícias descobertas recentemente, eu estou aqui. Cheia de vida e fé, praticando a tal virtude revelada: a paciência e com a esperança que este mês, pode ser um pontapé para o meu recomeço.

Ps: Fé vôzinho, tudo dará certo. Moara, feliz aniversário minha princesa. Amor, eu te amo. Obrigada por tudo, obrigada também a meu sogrinho que me fez tão feliz. 'Pisquila, manda beijinhos!' kkkk

Um comentário:

  1. Oh Carol .. ^^
    Qi massa, vejo que viveu momentos felizes ao lados de pessoas que vale apena está próximo!
    é, dei um tempo de net mesmo, resolvendo algumas coisas, mas tudo certo agora.. (risos) Fico MUITO FELIZ por saber que vc está BEM.

    Olha, meeu Orkut RooL -- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12977480713707749702

    Bjus, BLOG COMO SEMPRE, LIIIIIIIIIIIIINDO!

    ResponderExcluir