sábado, 6 de novembro de 2010

Se foi.

Mais um sonho meu que chega ao fim. Porque será que a felicidade é arrancada de nossa alma quando nos adaptamos e não conseguimos sobreviver sem ela? Não sei. Doí, uma dor insuportável, porém passageira, eu ficarei bem e espero que ele também, porque independente de tudo eu continuo o amando absurdamente. Só desejo que as feridas aqui abertas, cicatrizem-se logo, pois expostas como estão, ardem ainda mais. Que o vazio do buraco cavado, prencha-se logo, porque aberto amontoa mais sujeiras. Que a espada aqui cravada, seja logo retirada, para que não haja tanto sangue derramado. E que os cacos sejam recolhidos e remendados, porque eu sou humana e mereço ter meu coração batendo outra vez. O coração que eu dei para ele com tanto carinho, e mesmo prometendo cuidar para sempre, ele se foi.

Um comentário:

  1. Estou de coração partido igual a você. Mas tenho plena certeza de que vai passar. E vou rir la na frente disso tudo.
    Beios

    ResponderExcluir