sexta-feira, 26 de novembro de 2010

à você!

Um bilhete, para você, escrito em um pequeno papel rasgado mas cheio de saudade, sentimento, sofrimento e lembranças.


Meu amor,
Eu te amo. Está explicito no sorriso, no olhar, nas brincadeiras e nas conversas. Está escrito na testa, no caderno, na porta do meu guarda roupa, nos papeis e guardanapos, em tudo. Está evidente nos beijos, nos abraços, nas palavras, nos cafunés e nas risadas. Está presente o dia inteiro, sempre roubando a cena, me levando pra longe, me desconcentrando dos afazeres, das músicas, da TV e de tudo que eu resolva ir/ou fazer. Está colado em mim, na alma, no corpo, na mente. Está em tudo que faço, que digo, que penso. Amar você está no meu dia, nas 24 horas do meu dia, nos 7 dias da minha semana, nos 30 dias do meu mês, nos 12 meses do meu ano, está na minha vida, porque ser Carolina pra mim já não é suficiente, quero ser pra sempre a Carolina de M. ... a SUA Carolina. É tua vontade, é a minha vontade, realizaremos juntos, basta querer, amar, desejar e vim, fim.
Seu amor.





Ps: ELE VEIO! :S

Um comentário: