segunda-feira, 16 de abril de 2012

entende?

Quanto blá blá blá. Isso me irrita tanto... pra que insistir em voltar atrás de algo que não tem mais nada a ver? Pra que insistir em querer falar sobre algo que não faz mais sentido, não presencio mais? Velho, será que é tão difícil de reparar que eu não me lembro mais? Não penso, não quero, não me faz bem e longe tá bem melhor? Aiin, tem gente que consegue tirar outra do sério, tem gente que quer saber mais dos sentimentos e pensamentos alheios do que as donas deles, tem gente que acha que as coisas são sempre do jeito que elas vivenciariam e ponto.Deixa lá. Eu sei que sente falta, que um dia talvez seja necessário que conversemos, que ele esclareça o que aconteceu. Possa ser que quando nos vejamos depois desses 1 mês e pouco algo ainda balance as estruturas, mas não significa que tudo que passou foi amor, NÃO FOI, entendeu? NÃO FOI. Eu não tou sofrendo, eu não sofri e até as mágoas que eu senti hoje são meros desprezos, ele vive a vida dele e eu a minha, assim estamos bem. Para mim, hoje, com o coração aberto, a sensação que eu tenho é que não aconteceu nada, é como se esse capitulo da minha história tivesse sido borrado e se encontrando ininteligivel, mas sendo que nada disso me incomoda, afinal, não foi um capítulo dos mais importantes, foi bom, aconteceram coisas legais, sim, mais não foram as mais importantes do mundo para eu está tendo que vivenciar em cada conversa e tendo que está sofrendo como acham que eu estou. Ah, outra coisa, essa de tentar justificar o erro para mim não cola, não existiu proteção. Existiu egoísmo. E são essas coisas que me fazem acreditar que o tempo não vai direcionar nossos caminhos para o mesmo lugar, porque para esse assunto, a egoísta agora sou eu. Eu me sinto bem sozinha, eu vejo que o futuro de nós dois era tão incerto, eu já estou vivendo outras coisas, além de que quando eu falo do meu ex, eu não falo dele, eu falo do homem que ainda vive em mim, e então eu não vejo razão para ter que tá pensando, para ter que tá falando, para ter que me explicar, para ter que tá querendo entender, ter que voltar atrás, correr atrás, conversar, não vejo e eu não quero. Mas tem gente que não entende... e me deixa aqui sem paciência, nervosa, irritada, bem irritada. E não são pelas mágoas, não são. Simplesmente é porque não existe mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário