domingo, 15 de abril de 2012

O fim do último!

Me calei tanto sobre o fim desse meu último relacionamento. Me calei pelo cansaço de ter que sempre dizer as mesmas coisas a todos... todos que vieram o tempo todo dizer que já sabiam do final, todos que diziam que acreditavam que seria algo duradouro. Fiquei cansada de ouvir histórias - daquelas bem ladainhas - todos os dias, cansei de ter que me calar sobre essas histórias.
O que aconteceu nos 4 meses de outubro à fevereiro foi algo surpreendentemente mágico. Uma magia bela e única. Talvez ninguém entenda que foi algo arrebatador, que tirou os pés do chão e mexeu com o juízo que é evidentemente presente em mim. Mas depois de 4 meses descobrimos que foi algo vazio. Vazio de amor. Vazio de honestidade.
Fiquei machucada não pelo término ou porque o estava amando, não, não foi, eu não o amava, o carinho que eu sentia por ele estava camuflado na empolgação das coisas boas que eu sentia quando estávamos juntos. Fiquei machucada por como todo o fim e seus posteriores foi descoberto e exposto para mim. Fiquei machucada pela falta de sinceridade, pela hipocrisia, pela cara de pau. Fiquei machucada pela mágoa que estou sentindo. É uma mágoa que cresceu, cresceu... hoje já não faz diferença, mas eu sei que ela continua presente.
Mágoas porque eu estava quieta no meu canto, tentando resolver uma situação que parecia sem fim de um outro relacionamento que estava conturbando a minha vida e fui surpreendida por uma lábia que me convenceu que eu poderia ir que o terreno era seguro. Mágoas porque depois de tantas juras, planos e promessas eu descobri que tudo era uma farsa, algo montado (tá, eu não acredito que algo foi sincero), para mim não passou de tentativas desesperadas de manter o passado distante enquanto ele ainda estava tão vivo e tão presente dentro dele. Mágoas porque nada foi esclarecido.
Hoje que estou só, não penso nele, penso naquele cara que eu amei antes dele e descubro o que era amor e o que foi relacionamento. Hoje que estou só, eu desejo que ele que me fez passar por tantas coisas não muito agradáveis nesse último mês, não se arrependa da decisão tomada e que seja feliz. Hoje que estou só, descubro que nessa solidão talvez eu esteja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário