Recebi a visita da incostância ao cair da noite, e que perdura até o momento. Como eu me sinto? Não sei. Fiquei coberta por nostalgias e por sensibilidade. Silêncio, solidão, pensamentos, lembranças e um intimista vento frio. Inquietamente imaginando minhas tolices. Volúveis e escapatórias incertezas. Um medo consumidor, talvez. Ou um desejo. Eu com tantos planos e tantas expectativas, com os braços cruzados e os olhos fechados não vejo o que o tempo que se arrasta apresenta para mim. Preciso tomar uma imensa dosagem de amor-próprio e deixar de criar ilusões, de enlouquecer, de ficar inerte a tudo ou a todos, me sentindo um lixo ou um fantoche. Pensamentos traiçoeiros... como eu me torno boba. Entendo que ninguém tem uma vida perfeita, à prova de dores e perdas; afinal, é conhecendo a vida de outras pessoas, mesmo aquelas que nem tive a chance de encontrar, aprendo mais sobre mim mesma, vejo soluções onde havia apenas escuridão e percebo que sou feliz, sou sim. Eu sei que sou FELIZ! Possuo amor, referências, incentivos e refúgios proximos. Aprendizados e alívio, agradável leveza que isso me proporciona. Partilho de momentos fragéis , doces e únicos. Porém, o que me leva a todo um tormento é a amargura de uma rotina tremendamente irritante, minha capacidade de encontrar coisas onde não possui, e que no final, me encontro só... eu e minhas lágrimas existentes de torrenciais e involuntários achismos, pensamentos, loucuras, solidão.
A inconstância acabou de bater a porta de saída, não olhou para trás e nem se despediu, acho que ficou incomodada com o fato de as lágrimas não quererem mais cair, de a solidão ter se desfeito com a presença da pessoa que amo e com a minha coragem de admitir onde eu peco e onde tenho que mudar. Eu sei, eu vou, eu posso. Eu sempre conjugo a minha vida a minha maneira, e isso dá certo!
Sorrisos leves ;)
Que texto lindo,e verdadeiro.Somos felizes, temos amor! E todos problemas.. afinal,eles fazem parte da vida :)
ResponderExcluirQue texto mais perfeito!
ResponderExcluirAcho que todas somos inconstantes as vezes, mais nem sempre isso é ruim! Se você é feliz e tem amor é o que importa!
Beijos
Temos que conjugar nossa vida por nós mesmos!
ResponderExcluirBeijos
Instabilidade é normal, e ainda bem! As vezes precisamos de momentos assim para sentir uma claridade reinando novamente e forças maiores para continuar..
ResponderExcluirQue TEXTO PERFEITO!
ResponderExcluirGarota, vc falou o que eu precisava ouvir!
imagina, Nus conhecemos através dos nossos blog's.
Temos isso em comum.
Muito LINDO MESMO!
Postei no meu *-*
Beijos e continue assim, escrevendo coma ALMA! te sinto! vc REALMENTE escreve MUITO BEM!
Beijinhos.