domingo, 5 de setembro de 2010

Bem estar.


Sono e cansaço, a semana acabou e deixou boas recordações. A certeza de um 'recomeço', de um motivo pra eu acordar cada dia mais disposta a enfrentar qualquer pensamento negativo, certeza ainda maior de um amor pleno por minhas amigas, por meu namorado, pela minha vida.
Reprogramando meus afazeres diarios que estavam tumultuados e desistimulantes, se a preguiça atacar ja armei minha defesa. Amanhã começa uma nova semana e estou super animada para o que ela reserva para mim, esperançosa com esse feriado e com as mudanças que estou imaginando que vai acontecer depois dele. Falarei sobre elas depois, pois agora minha cama, meu travesseiro, meus lençois (todos com o maravilhoso cheiro do meu amor) chamam por mim.
Uma semana colorida e cheia de vida para nós, afinal merecemos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário