quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Inspiração.

Simples e complexo fanatismo meu pelas palavras, as minhas particulamente. Mera necessidade de poetizar, textualizar, traduzir, expandir... pensamentos vagos, loucos, desodernados e tão intimistas.
Por vezes em silêncio desejei sumir daqui, ou até quis viajar mesmo acalentada aos meus cobertores; por vezes molhei folhas com lágrimas e não me senti tão sozinha, mesmo na solidão. ESCREVER! Me encontra quando me perco, ou resolvo me esconder, me liberta da prisão que eu mesmo crio, derruba os muros que eu mesma construi e me ajuda a sonhar mais alto, voar e alcançar a leveza das nuvens. Concretiza sentimentos, aproxima pessoas, afasta pesadelos e desfruta de um arrebatadora paixão.
Louca pelas mais dificeis, encantada com as mais usadas e inspirada com todas elas juntas; PALAVRAS que me fascinam e me faz crer que eu jamais estarei só. Afinal, tudo que eu tenho, tudo que sou e que vou levar sempre comigo. Meu bem maior! Não sei se possuo competência de usá-las, mais o carinho há de compensar.
INSPIRAÇÃO, se é isso que me tem ao certo.
Sorrisos leves, Carol. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário