terça-feira, 30 de novembro de 2010

... rotacionando ...

Novembro... Um gosto amargo, um cheiro enjoado, uma perspectiva frustante. Mês tão belo e que se tornou obsoleto, decepcionante. Resta apenas a esperança e fé que as novas auroras de dezembro tragam bons ventos, que o começo de uma nova estação calorosa e receptiva proporcione momentos extremamente agradáveis, que no mês em que o ano chega ao fim as festas espirituosas e a sensação de chegada de um novo ano tire as coisas velhas e desgastadas de dentro de mim e das pessoas colocando novas porções de tudo que for bom e que no fundo, até onde houver escuridão, que se encontre luz e paz. Além de querer que tudo mude, afinal o mundo é uma bola e com sua rotação as coisas ficam fora do lugar e precisam mudar, tudo muda, sempre.


Ps: Lucas, meu filhote.
PARABÉNS! Muitas 
felicidades e tudo de
melhor. Te amo meu amor!

2 comentários:

  1. "que no mês em que o ano chega ao fim as festas espirituosas e a sensação de chegada de um novo ano tire as coisas velhas e desgastadas de dentro de mim e das pessoas colocando novas porções de tudo que for bom e que no fundo, até onde houver escuridão, que se encontre luz e paz."
    Muito bonita essa parte, em especial!

    É, novembro não foi mesmo como o esperado, como o desejado, como o pedido... Mas ainda assim há a esperança de algo melhor!
    Muito bom o texto :)

    ResponderExcluir
  2. Novembro n]ao me traz tanta diferença. Só peço a ela que venha e passe muito rápido.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir