sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ato de coragem.

Eu cheguei e falei, na lata:

'Desde o dia em que te vi morto, em meus sonhos e acordei desesperada com essa possibilidade eu venho pensando em te dizer tudo isso... Te dizer que você ainda, depois de 10 meses tem sua importância para mim - mesmo com todas as suas imperfeições e as decepções que tive com você, assim como as que você teve comigo que foram de uma ingenuidade que nem sabia que eu possuía. Eu posso não te amar, como um dia amei, mas eu sinto que ainda existe algo, e sabendo disso eu te peço a chance de poder me fazer feliz como eu não consegui fazer no primeiro momento em que estivemos juntos. Queria te pedir a chance de gostar de você como se fosse a primeira vez - aquela primeira vez- e tentar fazer você gostar de mim, pelo meno um pouco do que já gostou... Eu queria te pedir uma nova chance de ficarmos juntos. E mesmo sabendo se é certo, não sei se daria certo, mas seria bom tentar, eu quero tentar, volta pra mim?'



- Só pra constar, ele olhou pra mim com aqueles olhos dele de indecisão, mordeu os lábios e me perguntou mais uma vez se daria certo. Também me pergunto todos os dias -  será que daria?  A resposta é simples: - Só tentando pra saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário