sexta-feira, 30 de setembro de 2011

' dias de perdas

Bom, o que aconteceu esses meses que estive longe daqui?



Perdas. Perdas próximas. Perdas definitivas, perdas para a morte, perdas para vida, sendo que todas perdas doeram e ainda doem
Doem com lembranças, com saudade, com ausência, com possibilidade de voltar e não querer, falta de possibilidade de voltar. 
Perdi para a morte uma pessoa maravilhosa...
perdi a certeza de que eu teria sempre carinho, teria sempre com quem contar, que apesar dos resmungos e da velhice que vinha se aproximando, assim como a doença que consumia eu teria sempre a carona de todo dia, como os beijos e abraços de toda hora. Deus me deu a oportunidade de conviver e colocar na minha vida pessoas maravilhosas, assim como meu avô. Lindo, forte, jovem, mas teimoso.... teimosia que tirou um pedaço da minha vida que vai ser restituída no momento que nos encontramos em outras dimensões. Ele se foi me deixando uma missão, que honrosamente eu estou cumprindo: cuidar da pessoa que ele mais amou em vida - minha vó, e é junto dela que essa perda doí mais...  e me deixa tranquila com a certeza que ele tá intercedendo por nós, junto com Deus, só para que coisas boas aconteçam em nossas vidas ... 
e daí que tomei coragem e perdi alguém para a vida...
Resolvi abrir meu coração e conversar com quem tomou conta do meu coração e não deixa ninguém mais se acomodar. O homem que conseguiu balançar minhas estruturas a ponto d'eu não conseguir me reerguer mesmo com 10 meses passados. Coloquei ele na parede e todo nosso envolvimento acabou, foi posto um fim, por mim. 
Fui forte e decidida, afinal eu quero viver!

... e eu sei que não estou só. Coisas que eu nunca perderei

Nenhum comentário:

Postar um comentário