sexta-feira, 30 de setembro de 2011

... depois do 'não'

Pontuei mais algumas coisas engasgadas:

' Depois de 10 meses para mim já chega, apenas pelo fato de eu precisar de alguém comigo, alguém por inteiro. E se não puder ser você por inteiro, não quero aos pedaços, afinal eu não sou apenas uma dama de companhia ou sua mãe, eu te dou minha vida todas as vezes que estou com você, e até as que não estou e sou bem mais que a mim, por você... e começo a querer reciprocidade. Essa decisão de hoje pode mudar muitas coisas entrenós, mas a amizade que continuar será para mim a esperança que ainda há algo entre nós, e se isso não for mais possível eu fico com essa ilusão só pra mim.'

Idiota que sou, como sempre.

Um comentário:

  1. ...acho que estou vivendo um pouco disso e é um pouco doloroso, não aceito metades porque quero-o sempre por inteiro...sentindo como vc no momento querida Carol, que sejamos, superemos esses momento com alegria e força, por mais idiota que pareça não desejo que o conto acabe...bjs querida e boa noite!

    ResponderExcluir