sexta-feira, 30 de setembro de 2011

eu JURO!


Juro que tentei não chorar quando a saudade apertou, quando deu vontade ou quando os momentos ruins se aproximaram e eu me encontrei só. Juro que tentei não me incomodar com nada que viesse e se relacionasse com você, afinal minha prática de paciência e a minha flexibilidade contigo, sempre surpreendeu até a mim mesma. Juro que tentei acreditar que estamos em um conto de fadas que vai chegar no fim, um 'pesadelo' e vamos despertar ou que apenas viajamos para lugares diferentes e distantes e daqui a pouco estaremos na nossa casa, sendo felizes, juntos. Além de tudo, juro que tentei ser feliz sem olhar para trás - mas em tudo ainda há um pitada do passado, não tão distante ... que perturba ainda com meus sentidos, minhas vísceras, meu humor. Juro que tento até hoje, eu JURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário